![]() |
Lulinha não está rendendo |
Caro torcedor,
Mesmo muito chateado com o resultado do jogo de ontem e com o péssimo futebol praticado pelo Esporte Clube Bahia, mantenho o meu discurso e os convido para refletir.
Continuo com a convicção de que o time do Bahia não é medíocre. E tenho certeza que permanecerá na primeira divisão. Entendo que o tricolor conta com jogadores de qualidade comprovada e que podem render muito mais. No entanto, é preciso refletir sobre alguns acontecimentos dentro do clube. O Bahia nos deve uma explicação sobre a real situação de alguns jogadores que não conseguem voltar e ter uma sequência de jogos. Morais, Souza, Coelho, Jeferson... como anda o tratamento desses atletas? Quando voltarão?
Vi um Bahia com qualidade inferior ao Vasco. Indiscutível. Percebo que o tricolor precisa contratar mais dois laterais, um meia e um atacante de qualidade. Fato! Mas associado a tudo isso, vi erro na escalação do time e não se pode admitir que alguns jogadores rendam pouco e continuem jogando. Algumas perguntas para Falcão: Por que Jones Carioca? Por que Vander não esteve nem no banco de reservas? Por que Diogo? São perguntas que precisam ser respondidas.
No segundo tempo vi um Bahia diferente, perigoso, produtivo. Por que falhou tanto no primeiro tempo? Enfim, o Bahia precisa se organizar, achar um time de base forte e dar continuidade de jogos para esses atletas. Falcão precisa parar de ficar alterando constantemente a equipe, prejudica entrosamento. Jogadores como Lulinha e Gabriel precisam voltar a jogar futebol. O problema da Bahia é organização tática e produtividade. É nisso que Falcão deve se apegar.
É momento de se preocupar, mas o desespero é incabível. O Bahia não tem um time medíocre a ponto de cair. No entanto, a diretoria precisa anunciar jogadores de peso imediatamente, até para acalmar o ambiente que começa a ficar pesado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário