
E o Esporte Clube Bahia, mais uma vez, apresentou um futebol de baixa qualidade técnica e perdeu, de virada, para o Fluminense de Feira de Santana. Os mais de quatro mil torcedores que compareceram ao Estádio de Pituaçu vaiaram o tricolor no final de jogo.
No primeiro tempo, o Fluminense nada fez. Entrou mal em campo e cedeu terreno para o Bahia trabalhar as jogadas. Camacho, o jogador mais lúcido do time tricolor, marcou um belo gol ao receber lançamento no meio da zaga do time de Feira, aos 24 minutos de jogo. O tricolor da capital baiana ainda teve duas belas oportunidades de ampliar, mas não aproveitou.
Já no segundo tempo, o Bahia não fez nada. Ao contrário, Fluminense partiu para cima, tentando empatar o jogo. Nos primeiros três minutos até deu a impressão de que o Bahia iria ampliar o marcador, mas aos poucos, o Fluminense foi se soltando em campo e levando perigo à defesa do esquadrão.
No final da partida, o golpe foi duro. Sérgio Junior e Tácio aproveitaram dois vacilos da defesa do Bahia e concluiram com eficiência, virando o jogo para o time da "princesinha do sertão" e calando Pituaçu. Com o resultado, o Bahia conhece a sua segunda derrota em quatro jogos e permanece sem convencer seu torcedor. O próximo compromisso é justamente no clássico BAVI, no próximo domingo, no Estádio Manoel Barradas.
Caro Vinicius,
ResponderExcluirgostaria de falar com voce em relacao a uma possivel parceria. Estou montando um site, e gostaria de contar com vc.
Tem como vc me passar seu email, por aqui ou mandando para imperiodocartola@hotmail.com para eu lhe explicar mais sobre o projeto?
Fico no aguardo,
Abraco
o bahia esta com nada com esse futebolzinho nao vai para lugar nenhum
ResponderExcluir