A decisão foi tomada após reunião entre a direção de futebol do Bahia e o empresário do jogador. Jael realmente não terá mais condições de vestir a camisa tricolor. O site oficial do clube emitiu nota oficial comunicando a saída do atacante.
As duas partes concluíram que o atacante não teria mais clima para permanecer no jogando no Bahia, depois do ocorrido na última sexta-feira. Agradecemos os serviços prestados para o clube e desejamos sorte ao jogador Jael na sequencia de sua carreira profissional." (www.esporteclubebahia.com.br)
Mesmo concordando que a indisciplina deve ser punida, é preciso ter em mente que o Bahia perde um de seus principais atacantes, por conta de descumprimento trabalhistas, uma vez que dois meses de salários do atacante estavam atrasados. Esperamos que o Bahia passe agir de maneira profissional, pois todo esse mal estar poderia ter sido evitado se o clube não apresentasse falhas na parte administrativa.
Assim como a punição de Jael veio à tona, esperamos também que o Esporte Clube Bahia possa esclarecer aos seus torcedores sobre o que, de fato, o gerente André Araújo teria falado ao jogador para que uma reação tão violenta acontecesse. Verdadeiramente, não acredito que Jael tenha entrado no mesmo espaço que seu André Araújo estava e simplesmente "tenha largado a mão na cara dele", de forma gratuita.
Não podemos apoiar atitudes agressivas de ninguém, mas é preciso que a situação seja TOTALMENTE esclarecida, uma vez que veia a público. Que André Araújo, assim como qualquer funcionário que se comporta de forma indevida, também receba sua punição pelo ocorrido, seja ela qual for, pois definitivamente essa briga não foi de um só.
Nenhum comentário:
Postar um comentário