O Esporte Clube Bahia entra em campo na noite desta terça-feira, buscando mais três pontos na série B e a aproximação do G4. Apesar de jogar em casa, a tarefa é complicada, pois o América-MG é concorrente direto na luta pelo acesso e o Bahia é um time sem a credibilidade de sua torcida.
Se os jogadores do Bahia tiverem vergonha na cara, deverão entrar em campo como verdadeiros homens de honra e profissionalismo. Não há outra alternativa para um grupo que pretende reconquistar a confiança de seu torcedor, que anda descrente com as péssimas atuações que o time vem apresentando. E se a situação do tricolor não é pior na série B, é porque os adversários não estão apresentando um futebol tão superior.
O América de Minas, adversário do tricolor, apresenta a melhor defesa do campeonato e não vai facilitar as coisas para o esquadrão. O time mineiro já é terceiro colocado e está à três pontos da liderança. No Bahia, Rodrigo Grahl e Marconi seguem sem jogar. Jancarlo deve entrar na lateral direita e Fábio Bahia deslocado para o meio, jogando como volante.
A torcida do Bahia não tem demonstrado disposição para comparecer ao estádio, mas o Bahia terá mais uma oportunidade de mostrar alguma evolução, alguma perspectiva de que pode ser mais forte. Só assim, o torcedor poderá voltar a confiar e a incentivar a equipe dentro do estádio. A partida será realizada no Estádio de Pituaçu e começa às 21:50.
Nenhum comentário:
Postar um comentário