Parece que o tropeço diante do Brasiliense, o ataque da torcida ao presidente Marcelinho Guimarães e o risco de ficar na série B, fizeram o Bahia ser ousado e tentar uma negociação com o meio campista Jorge Wagner. O meia, que saiu das divisões de base do tricolor baiano, está no São Paulo e não vem sendo utilizado como titular. A mídia dá conta de que o jogador só estaria esperando a liberação do São Paulo para ser liberado.
Segundo o jornal "A tarde", o empresário do jogador teria revelado a vontade de Jorge Wagner de ajudar o Bahia à retornar à série A. Já estaria tudo certo entre o clube e o atleta, esperando apenas a liberação do time paulista. A notícia que corre nos bastidores é que o Bahia arcaria com 80 mil reais e o São Paulo com a outra metade do salário do jogador, que poderá ficar emprestado até o fim do ano.
O fato é que, esse sim, seria uma grande contratação, nos padrões de um time que realmente deseja subir para a divisão de elite do futebol. Vamos torcer que a diretoria do Bahia acerte dessa vez, enquanto só estamos distantes três pontos do G4 e ainda podemos correr atrás. Mas que fique claro que isso ainda é muito pouco em relação ao que deve ser feito com o clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário