Mais um vacilo do Bahia em Pituaçú e , principalmente, a falta de qualidade do futebol apresentado culminaram na perda da paciência da torcida tricolor com a atual gestão do clube. O presidente Marcelo Guimarães assumiu a presidência com um típico "discurso político", baseado em promessas até então não cumpridas.
Por várias vezes, Marcelinho manteve uma postura de alguém que definitivamente não entende de futebol, e mais... não deve compreender a importância da história desse clube, que não pode jamais passar pela situação que vem vivenciando. Sempre omisso e sumido nos resultados negativos e cheio de oportunismo para aproveitar os momentos de triunfos para tentar se promover, como se realmente se preocupasse com o Bahia. E não é nem que se duvide da sua preocupação com o clube, mas porque o seu comportamento amador demonstra que ele não se preocupa com nada além da sua carreira política.
A torcida do Bahia teve muita paciência e até acreditou que algo pudesse mudar. Mas em pouco mais de um ano e meio, o Bahia não dá perspectiva de que nada possa mudar. O tricolor seguiu cometendo erros inaceitáveis para um clube grande, aos poucos vai se enrolando contra times realmente muito inferiores e desmascarando a fraca qualidade futebolística que possui. O Bahia perdeu o respeito e a vergonha de si e de sua torcida. Ninguém o respeita mais, nem seus jogadores respeitam a história desse clube. Ver Rogerinho menosprezar a torcida tricolor é o retrato do atual momento que o clube vive. A maioria desses jogadores não estão nem ai para o Bahia, não dão o sangue pelo time e nem tem vergonha na cara. Sabem que hoje estão aqui e amanhã poderão não estar.
Não dá mais para assumirmos essa postura de passividade diante da dominação desses dirigentes incompetentes e sem qualquer capacidade de gerir o clube. Precisamos nos organizar e cobrar uma oposição mais consolidada, forte e atuante. Chega de promessas de voto direto, chega de ilusão... estão acabando o Bahia e vão sugar até a última gota de energia que ainda nos restam. Tá na hora de gritar "CHEGA". Precisamos dessa postura. CHEGA!
chega de tanta imcompetencia co estes dirigentes amadores e sem qualquer compromisso com o futuro do bahia j´´a passou da hora de no0s unirmops em prol de um bahia forte poderoso e respeitado com este tal de marcelo filho iremos parar no meio domangue igual a caranguijo só andando para trás e manchando nosso passado de tantas glórias. dee vemos gritar e agir chega da continuismo e incompetecia por parte desta coirja de abutres mal intencionado e se4m capacidade de gerir o futebol do ec bahia.
ResponderExcluirDiretoria,
ResponderExcluirSerá possível que vocês não conseguem administrar um clube de enorme tradição? Tiveram 10 anos de estágio e continuam na mesma questão? Com certeza a paciência se esgotou, entreguem o cargo e certamente o ESPORTE CLUBE BAHIA renascerá e dará muitas alegrias a essa imensa torcida, que atualmente está muito machucada.
Tricolor não vota 1500.
ResponderExcluirVamos levar essa campanha adiante
DIRETORIA DO BAHIA. EUTANÁZIA JÁ!!!!!!!!!!
ResponderExcluirSAIAM TODOS QUE PERRTECEM AO GRUPO DO ESFORÇADO MARCELO GUIMARÃES E SEU REBENTO, E ENTREGUE O BAHIA A QUEM SABE DIRIGIR: VIRGÍLIO ELIZIO
ResponderExcluirA DIRETORIA DO BAHIA ESTÁ ESPERANDO QUE A TORCIDA INVADA O FAZENDÃO OU A TRIBUNA DE "HONRA " DO PITUAÇU? DEPOIS DA MISÉRIA FEITA VÃO DIZER O QUÊ? E A IMPRENSA COMPRADA, O QUE VAI COMENTAR?
ResponderExcluir