O Bahia fez uma péssima partida no Estádio de Pituaçú e empatou com o Brasiliense em 1 a 1. Mais de sete mil torcedores compareceram ao jogo e saíram revoltados com o resultado, o desempenho do time e a atitude de alguns jogadores.
Não vale a pena comentar sobre o futebol apresentado pelo time tricolor, pois esse foi medíocre. O Bahia provou definitivamente que não tem um elenco qualificado para subir para a série A. Morais e Rogerinho não conseguem convencer, o meio do Bahia não tem produtividade e a defesa falha demais. Não dá para confiar neste time e o torcedor não aguenta mais.
Fatos a registrar: Rogerinho mostrou o dedo médio para torcida, em atitude totalmente descabida, ousada e desrespeitadora. A torcida se revoltou com a situação e ainda se voltou contra o presidente Marcelinho Guimarães, chegando a enaltecer que o tricolor não precisava do dirigente.
O resultado foi péssimo e o Bahia perdeu a chance de ficar há um ponto do G4. Tem o próximo jogo em Pituaçú, contra o América-MG, mas já não passa confiança para seu torcedor acreditar que essa realidade pode mudar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário