
Parece até que nós torcedores estamos pegando no pé do técnico tricolor ou da diretoria, quando não aceitamos algumas atitudes. Mas é preciso deixar claro que o departamento de futebol do Bahia parece não existir. Depois de perder um campeonato, por ter colocado times reservas em jogos importantes, como aconteceu no ano passado, imaginávamos que esses erros bobos não se repetiriam no Baianão 2010. Pois bem, o Bahia subestima o time do Camaçari, empata e, apesar de líder, se complica nas finais do bainão.
O tricolor baiano tinha apenas um ponto a menos que o time de canabrava. Ainda precisava diminuir mais dois pontos para ter a vantagem em possíveis confrontos diretos, na semi-final ou na final. Porém, Renato Gaúcho escalou o time reserva, empatou o jogo e ainda teve a diferença de pontos aumentada para três. A pergunta é: Será que o departamento de futebol não teve como intervir nisso?
Enfim, não se pode deixar de chamar atenção para esse importante fato. Muitos campeonatos já foram decididos pela vantagem dos dois empates, vide o bicampeonato em 1994, quando o gol de Raudinei garantiu o empate e o título para o tricolor de aço. É preciso que a diretoria entenda que o torcedor do Bahia não aceita perder mais uma conquista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário