
O Bahia entrou em campo nessa tarde, em Camaçari, com o time misto, composto em sua maior parte por jogadores reservas. Diante disso, o nível técnico do futebol apresentado foi inferior ao que o tricolor vinha apresentando nos jogos do baianão, de forma que o resultado final foi um empate em 3 a 3.
Pelo Bahia, o jogador Mateus abriu o placar ainda no primeiro tempo. O Camaçari empatou com um golaço marcado pelo jogador Éder. O tricolor baiano só voltou à frente do placar no segundo tempo, com os jogadores Mirins (contra) e o atacante Rodrigo Gral. Quando a partida parecia decidida, o Camaçari diminuiu com o artilheiro Silvestre e o jogador Diogo. O Camaçari ainda teve uma chance de ouro no final da partida, através do jogador Silvestre, que não aproveitou.
Com o resultado, o Bahia segue líder do grupo 2 com dez pontos, mas o time tricolor ainda está com três pontos a menos que o rival na classificação geral, o que pode ser decisivo nas finais, uma vez que o maior pontuador levará vantagem nos confrontos diretos. O tricolor dá uma pausa no Baianão, para tentar classificação na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira contra o atlético/PR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário