
Mais um jogo do Bahia termina e sem grandes novidades, além do que já estávamos acostumados a ver. O tricolor empatou com o Ipatinga por 0 a 0, dentro do Ipatingão. Novidade mesmo, só o fato do Bahia não ter levado nenhum gol nos 90 minutos.
O time baiano, mais uma vez, apresentou uma fraca atuação, principalmente do meio para frente, quando pouco criou e consequentemente não conseguiu marcar o gol que garantiria o terceiro triunfo fora de casa. A defesa até se comportou bem, mas Helton Luis e Léo Medeiros não conseguiram criar as jogadas de gol para a equipe tricolor.
Um aspecto positivo do jogo foi a presença de Menezes, que deu mais segurança no miolo de zaga tricolor, mas foi só. Mesmo com a saída de Léo Medeiros e a entrada de Elton no segundo tempo, o Bahia persistia no jogo burocrático, distribuindo bolas ora para o lado esquerdo, ora para o lado direito ou voltando a bola atrás, sem qualquer objetividade e criação.
No jogo chato e enjoado, de placar em 0 a 0, o Bahia sofreu uma baixa para a próxima partida contra o Duque de Caxias. O zagueiro Nem recebeu o terceiro cartão amarelo e Jael cumprirá o seu segundo jogo de suspensão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário