
O pensamento dos jogadores do Bahia, ao entrar em campo nesta terça-feira lá no Ipatingão, não pode ser outro senão a reabilitação dentro do Campeonato Brasileiro da série B. As quatro derrotas seguidas que o time sofreu nos últimos jogos praticamente nocautearam a equipe para a disputa pelo acesso à série A. Mesmo assim, não é tempo de se deixar abater, é preciso reação imediata, a fim de evitar o pior, a queda para a série C do Brasileirão.
Sabendo do abatimento natural que qualquer equipe sofre ao perder partidas seguidas, o técnico Sérgio Guedes priorizou a conversa antes dos treinamentos de domingo e segunda. No domingo, Sérgio conversou com o grupo por uma hora, enquanto que hoje, já em Minas Gerais, o técnico voltou a conversar com o grupo por mais 30 minutos.
O time deve sofrer alterações mais uma vez. Evaldo, muito criticado, deve sair para a entrada de Menezes. O meia Juninho nem foi relacionado e Ananias, Paulo Isidoro ou Léo Medeiros deve entrar na sua vaga. Léo parece o mais cotado pelo observado nos treinamentos. Já Bruno Silva está suspenso e Hernani pode pintar em seu lugar. O ataque também sofrerá alteração, com a entrada do estreante Laécio ou do garoto da base Wilson Junior no lugar deixado por Jael, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Esperamos que o time reencontre seu futebol e possa trazer um resultado positivo de Ipatinga/MG. Caso contrário, a torcida tricolor poderá viver o terror e o medo da possibilidade de ser rebaixado para a série C do Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário