O Blog da Galera Tricolor

O Blog da Galera Tricolor

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Após mais uma derrota, técnico e diretor entregam o cargo


O jogo não merece comentários. Bahia jogou mal, perdeu de 2 a 1 para o Duque de Caxias, atuando em casa diante de 5 mil pagantes. Faltou qualidade técnica, raça e vergona na cara. Nas arquibancadas, torcedores chorosos e muito tristes. Um torcedor chegou a passar mal e ser atendido pela equipe médica do estádio.

A crise se instalou e uma sequência de fatos começaram a ocorrer: às 23 horas e 59 minutos, o técnico Sérgio Guedes entregou o cargo e a diretoria aceitou. Às 12:10, a diretoria do Bahia se reuniu em cabine do Estádio Metropolitano de Pituaçú, sem a presença do gestor de futebol Paulo Carneiro. Às 1:15 h da madrugada, o repórter Jaílson Baraúna, da Tudo FM revela que Paulo Carneiro entregou o cargo. Às 1:33 h, a reunião da diretoria acaba e Marcelinho confirma que PC entregou o cargo.

O presidente Marcelinho Guimarães Filho, muito abatido, diz que tentará pensar melhor hoje para dar uma resposta se aceita ou não a saída de Paulo Carneiro. A decisão não poderia ser tomada de cabeça quente e naquele momento. O presidente afirma ainda que alguns jogadores entregaram o jogo... isso mesmo. "É inaceitável que aos 23 minutos do segundo tempo o Bahia tivesse entregue, como se tivesse jogando aos 47 minutos do segundo tempo", palavras de Marcelinho após o término da reunião.

Ainda hoje pela manhã, o novo técnico será anunciado. João Marcelo fica interinamente no comando da equipe. Agora não é hora de criticar e sim juntar os cacos para evitar o pior. O Bahia está na 17 colocação, com 31 pontos, dentro da Zona de Rebaixamento.

3 comentários: