
Depois de uma semana cheia de crises, saída de Paulo Carneiro, Contratação de Elizeu Godoi como superintendente de futebol e Paulo Bonamigo como novo comandante técnico, o Bahia voltou a campo para enfrentar o Figueirense, ontem, lá no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Apesar de mais um mal resultado, o time se postou melhor em campo e demonstrou garra.
No primeiro tempo, o Bahia criou duas boas chances e atrapalhou as intenções ofensivas do time da casa, vacilando apenas no gol que tomou aos 46 minutos do primeiro tempo. Na volta do intervalo, o tricolor voltou melhor, se aproximando mais da área do Figueirense, mas depois teve dois jogadores expulsos e não conseguiu evitar o segundo gol do time de Floripa.
O técnico Paulo Bonamigo terá uma semana pela frente para acertar o time para o importante jogo contra o América/RN, concorrente na luta contra o rebaixamento. O jogo será na próxima sexta-feira, às 21 horas, no Estádio Metropolitano de Pituaçú.
O momento é de união da torcida com o time, de encher o estádio para apoiar. O importante é evitar o pior, não podemos permitir a queda para a série C. Depois que a competição terminar, podemos pensar em exigir melhoras administrativas e um melhor planejamento para 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário