O Blog da Galera Tricolor

O Blog da Galera Tricolor

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Bahia deixa a nação preocupada

Jogadores do Bahia jogam mal e resolvem reclamar do árbitro, após marcação de penalti
E o Bahia deu mais um vexame, jogando no Itaquerão, em São Paulo, pela terceira fase da Copa do Brasil. Perdeu para o Corinthians pelo placar de 3 a 0, praticamente saindo desclassificado da competição, já que dificultou bastante sua responsabilidade para a o jogo de volta, na Fonte Nova.

Sobre o jogo, me abstenho a falar. Todo o Brasil assistiu, e foi notória a superioridade do time paulista em cima do tricolor. Mas não posso deixar de fazer algumas considerações:

1- Time que busca algo nas competições nacionais não podem ter Fahel jogando no meio de campo. Acabou o tempo dele;

2- Que Guilherme Santos é até um bom jogador, é fato. Mas a torcida do Bahia precisa saber qual foi o ato de indisciplina do jogador Pará, que o levou a ser punido por Marquinhos Santos em três jogos seguidos. Porque na minha cabeça, eu até entendo deixar um jogador fora do jogo uma ou duas vezes para mostrar comando e manter a disciplina, mas definitivamente Pará é melhor que Guilherme;

3- Max realmente precisa ficar no banco um tempo. Não jogou no Bahia ainda, não mostrou para que veio. Muito pouco produtivo, burocrático e sem objetividade quando tem a bola sob seus domínios;

4- MARQUINHOS SANTOS precisa cair fora urgentemente. Fraco, covarde, não é treinador para campeonato brasileiro. No máximo, campeonato baiano, e olhe lá. Só joga com três volantes, time inteligente e com jogadores versáteis. O Bahia não tem esse perfil.

O Bahia desespera seu torcedor. Não está jogando futebol, se apequena em campo, não sabe se colocar, chama o adversário pra cima, sem objetividade com a bola, pouco produtivo, o ataque do Bahia não marca gol, o Bahia não tem um padrão tático regular, o tricolor é medíocre e sério candidato a ser representante da Bahia na segunda divisão do futebol nacional de 2015. VERGONHA.

O que fazer? Primeiro de tudo: dispensar esse treinador. Depois, a diretoria tem que correr para contratar pelo menos um bom meia, um bom lateral direito, um volante versátil que saiba sair jogando e um atacante que chegue para vestir a camisa.

A nação está preocupada. Acorda Bahêa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário