Um jogo com um resultado que pode ser considerado normal. Perder para o Inter por 1 a 0, em pleno Beira Rio, definitivamente não foi um resultado estranho, embora ruim. Cabe ao tricolor buscar o triunfo contra o Palmeiras em Pituaçu e continuar na luta pela Sulamericana.
Sobre o jogo, o Bahia até atacou, não foi um time recuado como houvera acontecido em muitos momentos contra o Atlético-GO. Chegou a finalizar dez vezes no jogo, embora tenha levado perigo em apenas três ou quatro lances.
Tenho sim algumas críticas a fazer. Por exemplo, se no primeiro tempo admirei a atuação do jogador Fabinho, no segundo tempo foi uma decepção. Fabinho não esteve bem, deu chutões em quatro lances em que poderia ter saído jogando e ainda cometeu uma falta desnecessária que quase resulta no gol do colorado, não fosse a trave. Críticas também para Carlos Alberto, que está totalmente fora de sintonia. Perdeu a bola em seis das sete oportunidades em que tocou na redonda.
Vale aqui uma crítica ao árbitro. Longe de ser choro, eu já não caio nessa. Mas o penalti do Bolívar em cima do Dodô foi claro e o senhor Paulo Cesar, árbitro que já não tem um bom histórico contra o tricolor baiano, preferiu não marcar. Lance que impediu a permanência do jogador em campo e que deveria ter resultado na marcação do penalti e no cartão para o jogador Bolívar, que seria expulso. Mas também enalteço a atuação do sistema de marcação do Bahia, que esteve bem, principalmente o miolo de zaga.
Enfim, como tudo pode contra os times do nordeste... Ficamos, então, no aguardo do clássico contra o Palmeiras. Casa cheia para empurrar o Bahia para um passo importante pela Sulamericana. BBMP!
Nenhum comentário:
Postar um comentário