![]() |
Esforço de Zezinho não salva o Bahia da derrota |
Na terceira rodada da segunda fase, o Esporte Clube Bahia estava a um triunfo da classificação. Hoje, duas rodadas depois, o tricolor perdeu mais um jogo e vai ter que vencer a última partida que resta se quiser garantir a semi-final.
O Bahia continua sem acertar, a torcida já não aguenta tantas desculpas para resultados ruins em um estadual tão fraco. O rival rubro-negro já disparou na classificação geral e se consolida como favorito a um merecido pentacampeonato baiano, já com a vantagem de fazer os jogos de volta da semi-final e da final no Barradão.
O Bahia investiu alto, mais do que o próprio rival, mas vem fazendo jogos abaixo da crítica, tomando sufoco dos times do interior. O alerta agora é geral, o time não tem padrão de jogo e não inspira confiança. Na próxima quarta, tem um jogo dificílimo na Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, em Pituaçu. O que podemos esperar do Bahia? Absolutamente nada. Esperamos de quem tem a oferecer e vemos claramente que o time tricolor não demonstra isso.
Não vamos ficar aqui falando do jogo de hoje, não há o que falar. O Bahia foi medíocre. Mas tá na hora do torcedor exigir mais respeito e a contratação de um bom técnico e de pelo menos 4 bons jogadores, caso contrário... a série B pode não ser uma realidade tão distante, o que seria uma regressão depois do excelente acesso para a série A, conquistado no ano de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário