![]() |
Souza marca dois e garante classificação |
A partida disputada entre o Bahia e o time do Paysandu teve muitos elementos interessantes: valia a classificação do Bahia para a terceira fase da Copa do Brasil, a permanência do técnico Vagner Benazzi e mais uma oportunidade do esquadrão convencer a sua torcida com relação ao futebol praticado em campo.
O início ruim nos primeiros 20 minutos assustaram muito. O papão do Pará criou duas jogadas perigosíssimas e esteve a pique de marcar seu primeiro gol. O tricolor de aço errava muitas saídas de bola, principalmente com seus volantes.
Aos 30 minutos, o primeiro bom momento. Penalti para o Bahia leva Souza ao desencanto. O jogador desloca o goleiro, abre o placar e corre junto com mais alguns jogadores para abraçar o técnico Benazzi e mostrar que o grupo está fechado com ele. Aos 42 minutos, novamente Souza. O atacante recebe um passe na entrada da pequena área e amplia o placar. O tchubirabiron é a dança escolhida na comemoração.
Segundo tempo e o Bahia joga apenas razoavelmente, cria algumas boas jogadas, mas é o Paysandu quem marca. O jogador Sidny chuta cruzado e Zé Augusto completa para o gol, diminindo o placar. É a vez do papão crescer em campo e deixar os tricolores apreensivos. Aos 49 minutos... uffa! Fim de jogo, Bahia classificado e vai enfrentar o furacão Atlético/PR na terceira fase da Copa do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário