![]() |
Boquita tenta dominar a bola (Foto: ibahia.com) |
O Esporte Clube Bahia empatou em 0 a 0 com o Paysandu, esta noite, no Estádio do Mangueirão. O tricolor baiano dominou a partida, mas esbarrou no goleiro Alexandre Favaro, que praticou três defesas importantes no segundo tempo e garantiu o empate.
No primeiro tempo, o destaque da partida foi o juíz Sandro Ricci (FIFA-DF), que distribuiu cartões e expulsou dois jogadores de campo, um de cada time. Pior para o Bahia, que perdeu seu principal homem de criação no meio de campo, em um lance de falta que, na interpretação do árbitro, valeu o vermelho. Pelo Paysandu, o atacante Mendes foi expulso após dar um tapa no rosto do zagueiro Titi. Faltando um minuto antes do intervalo, o lateral Dodô arrancou bem pela esquerda, chutou forte e o zagueiro do papão salvou em cima da linha.
Na volta do intervalo, o Bahia voltou melhor e deixou o time do Paysandu acuado. O nome do jogo terminou sendo o goleiro Alexandre Favaro, que salvou o Paysandu em três lances decisivos. Pior para o lateral Marcus, que viu dois chutes seus tirados praticamente do gol e do atacante Rafael, que também chutou em cima do goleiro.
Com o resultado, o Bahia joga por um triunfo simples no jogo de volta para se classificar para a terceira fase da Copa do Brasil. O jogo acontecerá no próximo dia 6 de abril, às 21:50 h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu.
manda sousa em bolra ta bexado
ResponderExcluir