Acabam hoje os compromissos do Bahia na série B. Já era! Esperamos que nunca mais tenhamos que passar por isso novamente. Daqui para frente somente novas histórias felizes, compatíveis com o passado de um time que acostumou a torcida nas grandes conquistas.
O jogo deste sábado é para cumprir tabela e fechar com chave de ouro a campanha que garantiu o retorno do tricolor para a elite do futebol. Essa elite, que o esquadrão ajudou a criar, através do clube dos treze. A partir de 2011, o Bahia jogará pelos grandes títulos, bem diferente do que aconteceu nos últimos anos, quando o esquadrão sofreu a sua maior crise na história.
Tudo voltou ao normal, de repente. Foram muitas orações, demonstrações de fidelidade por parte da torcida, luta e empenho dos jogadores em campo. Parece que os ventos tranquilos e serenos também voltaram a soprar no Fazendão. Tudo está tricolor, Salvador está tricolor, não tem assombração. A nação está feliz, os baianos estão felizes.
A torcida tricolor que mora em São Paulo deve comparecer em bom número no Morumbi, para prestigiar o último jogo do Bahia pela série B, contra o Bragantino. Muitos torcedores também saíram de Salvador para invadir o Morumbi. Promessa de mais de 20 mil torcedores na praça esportiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário