![]() |
Jael retorna ao ataque tricolor para acabar com jejum de gols |
Dos últimos três jogos que fez no estado de São Paulo, o Bahia conquistou dois excelentes triunfos. Foram 6 pontos em nove disputados, desbancando as poderosas Portuguesa e Ponte Preta, concorrentes diretas por uma vaga na série A. Hoje, o adversário é o São Caetano, e o esquadrão promete tentar mais três pontos.
Bahia e São Caetano vivem momentos diferentes no campeonato. De um lado, o tricolor baiano luta com o intuito de garantir-se entre os quatro primeiros colocados até o final da competição. De outro, o São Caetano é um time sem grandes aspirações, atualmente na intermediária da tabela. O azulão não corre risco de rebaixamento, por enquanto, mas também está distante de entrar numa briga pelo G4 de acesso à elite do futebol brasileiro. Esse panorama pode ser positivo para o Bahia. O São Caetano poderá ser um time sem grandes estímulos em campo, enquanto o tricolor baiano tem motivação por uma melhora na colocação dentro do pelotão de frente, podendo chegar até a vice-liderança e se afastar, ainda mais, do quinto colocado.
Para o jogo de hoje, o técnico Márcio Araújo poderá contar com os retornos de Jael e Bruno Octávio. Por outro lado, o treinador perde Nem, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Morais, expulso na partida contra o Guaratinguetá. Luizão deve ser o substituto de Nem, enquanto Vander vai assumir o lugar de Morais. O técnico mantém o mesmo esquema que vem sendo utilizado nos jogos fora de casa.
A torcida do Bahia que reside em São Paulo está, mais uma vez, convocada para apoiar o tricolor baiano. Vencer o São Caetano deixará o Bahia mais próximo da série A. O jogo começa às 21 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário