
Bahia e Atlético/GO começam, hoje, o duelo pela classificação para terceira fase da Copa do Brasil. O tricolor de aço vai ao território inimigo buscando um resultado que lhe credencie a conquistar a vaga. Perder não é bom resultado, mas se acontecer, que seja por um placar mínimo. Empatar pode ser uma vantagem, principalmente se for com gols. Vencer por um simples placar é maravilhoso e deixa o Bahia em condição confortável no jogo de volta. Vencer por dois ou mais gols é excelente e classifica o tricolor, de uma vez por todas, para a próxima fase.
O Bahia está invicto há 9 jogos e, obviamente, muito motivado para a partida. O retrospecto jogando em Goiânia é muito bom e a torcida tricolor espera que essa escrita possa permanecer. Cada jogo é um jogo, mas não importa. O Bahia vai ter uma nação de torcedores acompanhando a partida pelo canal aberto e enviando vibrações positivas.
O time de Renato Gaúcho vem mostrando que está no caminho certo, se arrumando a cada jogo, e por isso os resultados estão acontecendo. Os desfalques de hoje ficam por conta de Edilson, que não entrará em campo, e Rogerinho que também não viajou e está de fora desse confronto de hoje. Renato Gaúcho deve escalar um time mais cauteloso. Fala-se em três volantes e um atacante. Assim, Marcone, Leandro e Bruno Silva jogariam na meia, junto com Abedi e Ananias. No ataque, Rodrigo Gral tentará fazer os gols tricolor.
No Atlético, vários jogadores já passaram pela equipe tricolor, a exemplo do goleiro Márcio, do meia Elias, do volante Ramalho e do atacante Marcão. O time goianiense está muito bem na competição estadual e tem o melhor ataque de todos os estaduais do Brasil, o que provoca preocupação para o técnico Renato Gaúcho, que vem treinando a equipe com três volantes,
Ficha Técnica
Atlético/GO - Márcio; Márcio Gabriel, Gilson, Jairo e Thiago Feltri; Pituca, Robston, Ramalho e Elias; Juninho e Marcão. Técnico: Geninho.
Bahia - Fernando; Apodi, Vágner, Nen e Ávine; Leandro, Marcone, Bruno Silva, Abedi e Ananias; Rodrigo Gral. Técnico: Renato Gaúcho.
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 21h50, com transmissão da Rede Bahia.
Árbitro: Antonio Denival de Morais.
Assistentes: José Amilton Pontarolo e Moisés Aparecido de Souza (trio da Federação Paranaense).
Nenhum comentário:
Postar um comentário