
Não deu! O Bahia entrou até bem em campo, mas algumas falhas da sua defesa foram determinantes para que o tricolor de aço perdesse a partida por 2 a 0.
O primeiro gol atleticano saiu logo aos 6 minutos. Depois de uma cobrança de falta de Elias, pela direita, o goleiro Fernando falhou ao demorar para sair do gol e Rodrigo Tiui tocou de cabeça no fundo das redes do tricolor de aço. O Bahia equilibrou o jogo e criou duas boas chances para empatar, ainda no primeiro tempo, através do jogador Abedi. Uma terceira chance nasceu de uma jogada de Apodi, pela direita, que cruzou rasteiro, mas Rodrigo gral não alcançou. O Atlético/GO ainda conseguiu mais duas boas oportunidades em contra-ataques, mas não conseguiu concluir em gol.
No segundo tempo, o Bahia voltou disposto a empatar a partida, mas o time goianiense se fechava bem atrás e saía nos contra-ataques. Ananias recebeu a bola de frente para o gol, pela esquerda, mas concluiu com a perna esquerda, fraco e nas mãos do goleiro atleticano. No final do jogo, o Atlético ampliou o placar, em mais uma falha da defesa tricolor.
Com o resultado, o Bahia precisa vencer por três gols de diferença ou 2 a 0 para levar para os penaltis. Ficou difícil, mas esperamos que o velho Bahia, de garra e que buscava resultados parecidos impossiveis, volte a fazer a sua estrela brilhar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário