
O Bahia perdeu para o time do Vasco por 2 a 1, na tarde deste sábado, após voltar a repetir os mesmos erros que vinha cometendo durante toda a série B.
No primeiro tempo, o tricolor até que marcou muito bem, embora tenha sido tímido ofensivamente. Chegou a ter uma grande chance com Nadson, após o rebote que Fernando Prás proporcionou no chute de Ananias, mas o atacante tricolor tropeçou na bola e perdeu a oportunidade de marcar seu gol no Maracanã. Já na defesa, Evaldo falhou feio e entregou a bola nos pés de Fagner, que não perdoou e mandou a bola no ângulo direito do goleiro Marcelo, abrindo o placar.
Na segunda etapa, o Bahia até que tentou se aventurar no ataque, mas sem qualidade, de forma que, nos contra-ataques, o Vasco chegava com muito perigo. Aos 33 minutos, Elton recebeu uma bola na entrada da grande área e sem nenhuma marcação mandou bonito no ângulo esquerdo de Marcelo, ampliando o placar para o Vasco. Dois minutos depois, o Bahia diminuiu através de Paulo Isidoro, após bom passe de Ananias. O tricolor até que tentou pressionar no final com alguns lances de bola parada, mas terminou perdendo o jogo por 2 a 1.
Com o resultado, o Bahia chega ao final da rodada dentro da zona de rebaixamento, com apenas 35 pontos, e volta a campo na próxima terça-feira, em Caxias do Sul, para enfrentar o Juventude. O Bahia tem obrigação de vencer ou pelo menos não perder, se quiser manter a esperança de se livrar do rebaixamento, uma vez que o Juventude é concorrente direto nessa luta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário