
Foi um sufoco, jogo fora de casa, Juventude em cima, torcida pressionando e árbitro invertendo várias faltas, mas o tricolor ainda assim venceu, surpreendendo a tudo e a todos. Um jogo onde os jogadores da divisão de base foram guerreiros, como Marcone, Ananias e Marcos, além da boa atuação de Alex Maranhão, que cruzou a bola para o gol de Jael.
Devemos mesmo agradecer a Deus por esse resultado, que foi excelente. Não que os jogadores não tivessem jogado bem, mas sim porque o resultado veio em ótima hora. Ainda de quebra, o concorrente do tricolor, o América/RN, perdeu e entrou na Z4, ficando com dois pontos a menos que o Bahêa.
O jogo foi duro, equilibrado, mas foi o Bahia que criou as principais chances de gol. O time tricolor foi guerreiro durante todo tempo, com uma marcação muito forte e sem proporcionar espaços para o adversário. O gol tricolor saiu aos 4 minutos do segundo tempo, depois do cruzamento de Alex Maranhão e a complementação de Jael, que tocou a bola no canto esquerdo do goleiro Juninho. Fim de jogo e o Bahia venceu por 1 a 0.
O Bahia fica na 16 colocação com 38 pontos, dois a mais que o América/RN que tem 36. O próximo compromisso do tricolor baiano é no dia 06/11, contra Fortaleza, no estádio de Pituaçú.
Nenhum comentário:
Postar um comentário