
O dia está do jeito que o baiano gosta, ensolarado, bom clima e muitas camisas tricolores nas ruas. O motivo vocês já sabem... o Bahêa entra em campo hoje para mais uma partida decisiva na série B, às 16:10h, contra a Portuguesa de Desportos, no Estádio Metropolitano de Pituaçú. O tricolor precisa impôr uma nova sequência de bons resultados para se aproximar do G4, sem dizer que o seu adversário, a Portuguesa, é concorrente direto para a disputa de uma das vagas que garantem o acesso à elite do futebol.
A torcida do Bahêa está animada e confiante, uma vez que o time vem apresentando um bom futebol e venceu três das quatro últimas partidas que disputou. Mais de 10 mil ingressos já foram comercializados para a partida de hoje e, dez minutos antes da abertura das bilheterias neste sábado, algumas filas já se formam em Pituaço e na sede de praia do Bahia. A expectativa é de casa cheia, mais uma vez.
Sérgio Guedes já avisou que o Bahia vai brigar pelo acesso até o fim e conta com o apoio do torcedor para os jogos que o tricolor realizará em casa. O time já está definido e será o mesmo que enfrentou o Ceará, com a ausência apenas de Jael, que vai cumprir a automática por causa do cartão vermelho que levou no último jogo contra o alvi-negro cearense. Em seu lugar entra Lima. Já o volante Bruno Silva está mantido, pois Leandro ainda está suspenso pelo STJD e só deve voltar na próxima partida contra o ABC.
Bahia joga com Fernando, Diogo, Nem, Evaldo e Rubens Cardoso; Bruno Silva, Elton, Juninho e Helton Luis; Lima e Nadson. O Técnico é Sérgio Guedes.
A Portuguesa entra em campo com Lúcio, Bruno Rodrigo, Preto Costa e Thiago Gomes; César Prates, Acleisson, Preto, Marco Antônio e Anderson Paim; Kempes e Zé Carlos.O técnico é o experiente Vágner Benazzi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário