
Um time irreconhecível, foi o Bahia que enfrentou a boa equipe da Portuguesa na tarde deste sábado em Pituaçú. A torcida até que tentou empurrar, mas os 15 mil tricolores saíram tristes do estádio, procurando forças para erguer a cabeça e bater no peito para gritar: Eu acredito!
Não vou comentar o jogo, para o torcedor não sofrer tanto, mas ficou claro que jogadores como Lima e Diogo não podem fazer parte da equipe titular do Bahia. Lima perdeu um gol mais do que feito, enquanto que Diogo nem apoiava e nem marcava, proporcionando uma grande avenida para a equipe adversária.
O fato é que o Bahia tomou 4 a 1 em casa, coisa que não poderia acontecer com um time que quer subir para a elite do futebol. A situação do esquadrão de aço na tabela se complicou muito, e agora só uma sequência excepcional poderia colocar o Bahia na disputa de novo.
Bom, não vou jogar a toalha, pois enquanto houver matemática, há esperança. Mas me sinto como se tivesse tomado um banho de água gelada no mais frio dos invernos. Espero que os jogadores tenham vergonha na cara e mostrem que são homens para, ao menos, colocarem raça nas suas próximas atuações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário