![]() |
Fahel, o destaque da semana tricolor |
Desde o ano de 2010, a mídia vinha especulando sobre a possibilidade do Esporte Clube Bahia contratar o volante Fahel. Com a camisa do Botafogo-RJ, o jogador se destacou para o Brasil e só agora, em 2011, veste a camisa do tricolor baiano, apresentando postura de um verdadeiro guerreiro.
Se alguém ainda não sabe por onde começamos a definir um atleta de futebol como um grande jogador, pode tomar como exemplo o jogador Fahel. Ele não é o rei dos dribles, não se destaca cobrando faltas de forma precisa e nem se apresenta como artilheiro das competições que disputa. Mas incorpora a postura de um grande jogador, na medida em que vê o objetivo maior do grupo como o norteador de seu trabalho.
Um volante que joga para a equipe. Uma característica que garante a Fahel a regularidade das suas atuações. Jogando o seu feijão com arroz, o jogador não só marca bem, como também se arrisca nas bolas aéreas e fatura alguns gols importantes, assim como aqueles que comemorou contra o Botafogo e contra o Atlético-GO. E poderia ser mais, não tivesse o seu gol marcado contra o Atlético-MG anulado de forma equivocada pelo árbitro daquele jogo.
Assim, Fahel se configura como um jogador importantíssimo para o Esporte Clube Bahia e, por isso, é eleito o "Destaque da Semana Tricolor", no novo quadro deste blog, que irá ao ar todas as terças-feiras.
Valeu Fahel...
ResponderExcluirA cada Jogo você está tendo uma melhora...
Continue assim!
FAHEL QUEIMOU MINHA LINGUA.
ResponderExcluirPARABÉNS FAHEL...