Caros leitores, é com muita satisfação e alegria, que comunico a vocês que a partir de hoje, o Esporte Clube Bahia estará disputando o maior título brasileiro de futebol. Depois de sete anos fora da série A, o tricolor baiano deu a volta por cima e voltará a disputar essa competição que o consagrou como o único time do nordeste a ter dois títulos nacionais.
A camisa do Bahia volta a brilhar forte, a expectativa em cada jogo deixa Salvador alegre e tricolorido. Agora, todos respiram a série A e pensam nos clássicos contra o Flamengo, Corinthians, Santos, São Paulo, Inter, Atlético-MG, Cruzeiro... enfim, o Bahia jogará nas capitais brasileiras, em bons estádios, diante dos melhores críticos de futebol do país.
As aspirações agora são outras: Sulamericana, Libertadores da América, mais uma estrela dourada no peito, aumento de receita, melhora de estrutura. O Bahia está em foco novamente. Talvez, para um primeiro ano na elite, pós acesso, o esquadrão com certeza não tem o time dos sonhos, mas aposta na força de sua torcida para superar os adversários, principalmente nos jogos em Pituaçu. Além disso, o grupo está fechado, o técnico é experiente e a vontade de fazer bonito é grande.
Para aqueles que colocam o Bahia como provável rebaixado em 2011, cuidado! Vocês poderão se surpreender com o tricolor. O clube ainda sustenta alguns vícios de gestão, mas vem se estruturando a cada dia. Pelo menos isso, temos que reconhecer no trabalho do atual presidente. O Bahia vai dar trabalho na série A, podem escrever.
O início para o tricolor é hoje, às 18:30, contra o América-MG. O tricolor tem amplas vantagens nos confrontos com o time mineiro e vai lutar para manter a escrita. Estaremos torcendo e mandando energias para aquele que foi denominado de “AÇO”. Seja bem vindo esquadrão! E para não perder o costume: BORA BAHEA MINHA PORRETA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário