![]() |
Souza marcou dois gols (Foto: Eduardo Martins/ Ag. A Tarde) |
Na estréia de René Simões, o Bahia aplicou uma goleada de 4 a 0 sobre o Vitória da Conquista e se classificou para as semi-finais do Baianão. Com os outros resultados da rodada, o Bahia ficou em segundo lugar e enfrentará o seu maior rival, o Vitória, já nas semi-finais.
Claramente se pôde observar o dedo do treinador René Simões na atuação do Bahia hoje a tarde. Claro que não podemos cometer o equívoco de dizer que o Bahia mudou da "água para o vinho", mas não há dúvidas de que a postura da equipe foi outra. Procurando espaços, criando jogadas e tocando a bola, os bons lances surgiram e Souza finalmente brilhou, marcando dois gols. Maurício e o gladiador Rafael marcaram os outros dois tentos.
Será uma semana decisiva para os tricolores. No meio da semana um jogo dificílimo contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil. E no domingo, um BAVI para tentar evitar o pentacampeonato do seu rival e quebrar a hegemonia rubro-negra no Baianão. Pelo menos, o resultado serviu para dar moral para a equipe nos próximos jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário