
Depois do início do jogo, Tressor Moreno mostrou porque todos esperavam ansiosos pela sua estréia. Na primeira participação, um belo passe para Jones. O atacante sofreu falta, que foi cobrada com perfeição por Marcos, abrindo o placar no Jóia logo aos 3 minutos. Até os 15 minutos, o Bahia continuou insinuante e dando pinta de que a qualquer momento sairia o segundo gol. Mas ele só veio aos 40 minutos, através do atacante Jones. Mesmo tendo equilibrado um pouco as ações entre o décimo quinto minuto e o quadragésimo minuto do primeiro tempo, o Fluminense não conseguiu parar o perigoso ataque tricolor, perdendo o primeiro tempo por 2 a 0.
No segundo tempo, o Bahia continuou tranquilo e criando jogadas perigosíssimas. Aos 8 minutos, Rafael Gladiador aproveitou cobrança de escanteio e empurrou a bola para o fundo das redes, fazendo vibrar a torcida tricolor. Aos 37 minutos, Helder acertou um belíssimo chute no ângulo do goleiro Beto, fechando o placar. O Fluminense ainda tentou em duas boas jogadas, mas esbarrou sempre nas belas defesas de Omar. Final de jogo, Fluminense 0x4 Bahia.
O tricolor de aço mostrou sua recuperação na competição, mas ainda tem dificuldades para sair da quinta colocação. No meio de semana, vai enfrentar o Ipitanga em Pituaçu, precisando vencer, mais uma vez, para tentar entrar no G4 que se classifica para a próxima fase. A torcida promete apoio e deve comparecer em bom número ao jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário