O tricolor entra em campo neste sábado em Pituaçu e diante da sua torcida. Mesmo com as ausências de Alisson, Jancarlos e Bruno Octávio, o grupo segue unido e focado no acesso à série A, reconhecendo a partida contra o ASA como fundamental para manter-se entre os quatro primeiros colocados.
O jogo tem grandes ingredientes de decisão e promete ser brigado. O ASA vem de cinco triunfos consecutivos, mas não terá seu artilheiro, Ciel, e nem o meia Luiz Mário, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já o tricolor da capital baiana, que faz uma das melhores campanhas do returno, joga diante de um grande público em Pituaçu e não quer sair do G4. Os técnicos dos dois times estão em alta, cheios de moral. Um duelo nordestino que promete esquentar a tarde de sábado.
E esperamos que o esquadrão leve a melhor. O técnico Márcio Araújo sabe das dificuldades, principalmente com os desfalques, e não quer ser surpreendido. Deve manter Arilton na lateral direita, pedindo para Fábio Bahia dar uma melhor cobertura ao lateral. Em contra partida, tem o retorno de Jael, que só pegou um jogo de punição e volta na partida contra o ASA. A torcida segue motivada e vai comparecer em grande número no Estádio de Pituaçu.
Vencendo, o Bahia vai a 55 pontos e supera o América-MG, além de se garantir no G4. O tricolor pode também abrir uma vantagem maior em relação ao quinto colocado, a depender de uma combinação de resultados. Vamos confiantes lotar Pituaço e mostrar que aqui, quem fala mais alto é o tricolor. Xalaialaia, Xalaialaia, Xalaialaia... Vamos subir Esquadrão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário