![]() |
Em campo, superioridade tricolor |
Que sábado maravilhoso. É só o que tenho a dizer depois de eu ver o Bahêa brocar e abrir vantagem em relação ao quarto colocado, fazer uma extensão da comemoração no show de Aviões e Ivete, e ainda regar a noite com muito Uisque. Adriano, iluminado, um símbolo importante no retorno do tricolor à série A. O Bahia está com a "faca e o queijo na mão". A primeirona é questão de tempo.
Fiquei retado com a violência dos jogadores do Náutico, que resultou na lesão de Jancarlos, outro jogador importante nessa campanha. Mas Ávine decidiu jogar por dois e arrebentou no jogo. Que passe para o terceiro gol de Adriano! A torcida tricolor foi um show à parte, uma farra para ninguém botar defeito. Depois do jogo, fui correndo para o Parque de Exposições para ver Ivete e Aviões. No Camarote, de cara, duas bandeiras do Bahia. Não aguentei, peguei a minha bandeira e abri também. De cima do camarote, avistei uma bandeira azul, vermelha e branca no meio da multidão que lotou o parque.
Na verdade, eu estou com uma ressaca "da porra", levantei agora para tomar um suco e ver se melhoro um pouco. Lembrei que não tive como atualizar o blog ontem e decidi escrever algo para vocês. Então, desculpem se o texto não estiver bem elaborado. Mas o que vale é a intenção e a nossa felicidade de ver o tricolor pertinho da série A. E tem mais... nas minhas contas, só faltam 4 triunfos ou 3 triunfos e dois empates. O Bahia vai chegar lá. Vamos esquadrão, rumo à primeira divisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário