![]() |
Pituaçu vai Ferver! Vila Nova que se cuide. |
E é no rítmo da versão "Bahêa" da música Bad Romance, lançado no sábado e gravado esta segunda-feira por Ricardo Chaves, que o tricolor de aço entra em campo nesta terça-feira, defendendo a liderança do G4 de acesso à elite do futebol brasileiro. Promessa de casa cheia e de mais um triunfo tricolor em Pituaçu, para sacramentar o favoritismo do Bahia para o acesso à série A.
A partida acontecerá às 19:30. Quem quiser chegar a tempo de ver o jogo, deve sair cedo de casa, pois o trânsito na Tancredo Neves e Paralela costuma truncar em horário de pico, entre 18 e 19 horas. Algum problema para o torcedor do Bahia? Absolutamente nenhum. De carro, de ônibus, de moto, a pé ou seja lá como for, os tricolores aproveitarão o congestionamento para ecoar os cantos de incentivo nos quatro cantos da cidade.
No Bahia, clima de confiança e emoções. Jael, agradeceu o apoio da torcida e reconheceu que não estava em um bom dia contra a Ponte Preta, quando perdeu gols feitos. Mas promete empenho e, quem sabe, brocar as redes do Vila Nova. O goleiro Renê se emocionou e pediu desculpas para a torcida tricolor. O jogador foi pego no exame de doping e está afastado. Na zaga, Alisson retorna e deve jogar ao lado de Nem. Márcio Araújo deixou claro a importância de ter muita atenção e eficiência no jogo desta terça-feira. O Vila Nova vem de uma ótima sequência de 6 vitórias, e passa a ser um adversário perigosíssimo, diferente da primeira fase, quando o Bahia aplicou uma sonora goleada de 4 a 0, em pleno Serra Dourada.
Mas o Bahia tem mesmo é que se impôr dentro de casa e diante da sua torcida. A galera estará em peso no Pituaço. Vamos sim, ganhar mais um e consolidar essa liderança. Não importa Figueirense, Coritiba, América-MG ou nenhum outro time. O Bahia só depende dele para voltar a série A. Vamos lá! Avante Esquadrão!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir