O Bahia perdeu essa noite para o time do Santo André pelo placar de 1 a 0, no estádio Bruno Daniel. O tricolor jogou bem e teve até um gol mal anulado, mas todo esforço não foi suficiente para garantir nem mesmo o gol de empate.
O primeiro tempo começou com o Santo André em cima, obrigando o goleiro Renner a praticar duas defesas difíceis. Apesar de fazer um primeiro tempo discreto, o tricolor baiano levou perigo em duas jogadas, uma delas obrigando o arqueiro do Santo André a fazer uma defesa importante.
No segundo tempo, o Bahia voltou em cima, explorando bem as laterais. No primeiro grande lance do segundo tempo, Jael chutou duas vezes de cara, mas o goleiro Julio Cesar salvou a equipe paulista. Dois minutos depois, Jael novamente concluiu e dessa vez acertou o gol, mas o auxiliar de arbitragem anulou erradamente o tento tricolor, uma vez que o jogador que estava impedido não participou da jogada. Aos 18 minutos, Vander fez bela jogada pela direita, abateu um marcado e chutou cruzado, o goleiro Julio Cesar salvou o Santo André mais uma vez. Aos 23 minutos, a defesa tricolor falhou e Vitor Hugo subiu para cabecear no canto esquerdo de Renner, marcando o único gol da partida. Adriano entrou no lugar de Vander e quase marcou o gol de empate. O atacante entrou pela direita, cortou para o meio e chutou em cima de Julio Cesar.
Final de jogo e o Bahia conheceu sua quinta derrota fora de casa, mas continua no G4, com 30 pontos. O próximo compromisso do tricolor é na sexta-feira contra o Bragantino. As arquibancadas de Pituaçú, sem dúvidas, estarão nas cores azul, vermelho e branco. Um triunfo diante do Bragantino garante, ao tricolor, o término da primeira fase dentro do grupo dos quatro melhores da série B, dando ânimo para o returno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário