O Bahia conseguiu o quarto triunfo consecutivo na Copa do Nordeste ao vencer o Confiança pelo placar de 2 a 1, em Aracajú. Os jogadores Jael e Adriano fizeram a festa tricolor, em mais um jogo cheio de erros de arbitragem.
O destaque do primeiro tempo ficou por conta do atacante Jael, que marcou seu primeiro gol depois do retorno ao tricolor. Em cobrança de penalti, ele colocou a bola nas redes do goleiro do time de Aracajú. O Confiança havia aberto o placar um pouco antes.
No segundo tempo só deu Bahia. O tricolor perdeu muitas oportunidades de passar a frente, inclusive com uma bola na trave. Aconteceram, ainda, dois penaltis a favor do tricolor, não marcados pelo árbitro alagoano José Ricardo. No segundo, a bola desviou na mão do zagueiro do Confiança, evitando que a bola chegasse para o atacante tricolor completar para o gol. Mas mesmo com erro de arbitragem, o Bahia marcou o gol do triunfo, aos 31 minutos, através do jogador Adriano.
Com o resultado, o Bahia pula para a sétima colocação do Nordestão e entra na briga por uma vaga nas semi-finais da competição. O próximo compromisso tricolor é no dia 04/08, quarta-feira, no Estádio de Pituaçú, contra o time do Fortaleza/CE.
BBMP
ResponderExcluir