O tricolor venceu o São caetano, esta noite, pelo placar de 3 a 0. O jogo aconteceu no Estádio de Pituaçú e contou com a presença de três mil e quatrocentos torcedores. Com o resultado, o tricolor vai dormir na quarta colocação da série B.
O primeiro tempo foi dominado pelo time do ABC Paulista, mas o Bahia foi mais eficiente e Rogerinho abriu o marcador, aos 10 minutos, em cobrança de falta que desviou na barreira. O goleiro Fernando praticou duas defesas importantes, que evitaram o gol de empate do São Caetano. O lateral Arilton ainda acertou a trave do goleiro Luis e quase ampliou o placar aos 43 minutos de jogo.
No segundo tempo, o Bahia foi logo marcando. Mais uma vez, Rogerinho cobrou falta e acertou a meta do arqueiro Luis, ampliando o placar. O Bahia se espalhou com o resultado parcial e cresceu em campo, chegando a criar boas oportunidades de marcar o terceiro. Aos 20 minutos, o São Caetano voltou a pressionar, tentando diminuir a vantagem tricolor, mas Renato Gaúcho, técnico do Bahia, colocou Vander no lugar de Rogerinho e o garoto da base fez a diferença no final de jogo, após bela jogada que terminou com a conclusão de Rodrigo Grahl, que marcou seu quinto gol na competição.
Com a vitória por 3 a 0, o Bahia subiu seis posições e ocupa temporariamente a quarta colocação. O próximo adversário será o Náutico, no Estádio dos Aflitos, em Recife.
Nenhum comentário:
Postar um comentário