E parece que nem mesmo a diretoria do Bahia suportou o acúmulo de cinco derrotas consecutivas nos Campenatos nacional e regional. Os últimos resultados trouxeram à tona as limitações do time, e deixaram temerosos torcedores e toda crônica esportiva, quanto ao futuro do tricolor na série B do Brasileirão.
Hoje, um dia depois da reapresentação do grupo, a diretoria tricolor anunciou três dispensas: o criticado Abedi e os volantes Bruno Silva e Thiago Carpini. Os três jogadores não renderam o esperado no time e terminaram sendo desligados. A expectativa é de que mais dispensas ocorram já nos próximos dias. A tentativa da diretoria é enxugar o grupo, evitando a permanência de jogadores que nada tem a somar, e correr atrás das correções no elenco, necessárias para a melhora e estabilidade do time na série B.
O time reserva também vai promover mudanças depois do vexame da última rodada da Copa do Nordeste. O técnico João Marcelo pretende utilizar os jogadores da base, que quando foram solicitados, renderam melhor. O zagueiro Araujo e o lateral Dênis devem ser sacados da equipe, enquanto que os jogadores Maurício e Lenini poderão aparecer na meiuca tricolor.
O próximo compromisso do Bahia no Nordestão será neste sábado, às 16 horas, contra o Sergipe, na cidade de Aracaju. O tricolor segue na vice-lanterninha, sem nenhum ponto conquistado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário