O Blog da Galera Tricolor

O Blog da Galera Tricolor

terça-feira, 25 de maio de 2010

Tricolor broca mais um fora de casa


Dessa vez, a vítima foi o Vila Nova/GO. O tricolor não tomou conhecimento de estar jogando fora de casa e fez o que a torcida gosta, se impôs em campo e venceu o time goiano por  4 a 0.

No primeiro tempo, o Bahia começou marcando as saídas de bola do Vila e saindo em contra-ataques perigosos. Com essa dinâmica, o Bahia chegou com velocidade e conseguiu um pênalti, depois que Ananias foi derrubado dentro da área. Na cobrança, Rodrigo Grahl marcou seu terceiro gol na série B e abriu o placar para o tricolor de aço. Depois do gol, o tricolor seguiu marcando bem e saindo com perigo para o ataque. Ávine perdeu duas boas chances de ampliar o placar, uma delas em um toque muito consciente do jogador Rodrigo Grahl. O Vila Nova chegou em apenas alguns lances de bola parada e ainda perdeu um jogador, Anderson Melo, expulso depois de levar o segundo cartão amarelo, ao tentar simular um penalti.

No segundo tempo, o jogo ficou fácil para o Bahia.  E o tricolor baiano voltou se impondo para "matar" a partida. Aos seis minutos, o meia Vander perdeu um gol, ao dividir uma bola com o goleiro Weverton, mas se redimiu aos doze minutos marcando um golaço. Depois de receber a bola pela esquerda, Vander bateu o defensor e tocou colocado no ângulo do goleiro Weverton, fazendo 2 a 0. Aos vinte e seis minutos, Rogerinho foi derrubado pelo goleiro do Vila Nova, dentro da área. O árbitro marcou pênalti, que Rodrigo Grahl bateu firme e marcou seu segundo gol na partida e o terceiro do Bahia. Um minuto depois, o mesmo Rodrigo Grahl fez um passe "açucarado" para Ananias marcar o quarto gol do tricolor, dando números finais a partida. 

Com o resultado, o Bahia soma dez pontos, a mesma pontuação do Náutico, mas leva vantagem no saldo de gols e assume a liderança da série B, seguindo firme na luta pelo acesso à série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário