O Blog da Galera Tricolor

O Blog da Galera Tricolor

sábado, 29 de maio de 2010

Pra Cima deles Bahêeeeea!


O tricolor de "aço" tem a chance de se isolar na liderança da série B, caso saia vitorioso contra o Sport Recife, logo mais no Estádio de Pituaçú. Para esse jogo, considerado por muitos como um grande clássico nordestino, o Esporte Clube Bahia contará com o apoio de sua torcida, já que todos os ingressos se esgotaram desde a tarde de ontem.

No Bahia, o elenco já está pronto e concentrado para a partida de hoje. Ontem, o técnico Renato Gaúcho comandou um treino leve, com algumas orientações táticas, cobranças de falta e cruzamentos. O jogador Morais não participou das atividades e não deve jogar. Assim, o meia Vander continua titular na equipe. O atacante Aleilson foi relacionado. O tricolor segue concentrado no Hotal Bahia Plazza até a hora da partida.

O adversário tricolor, o Sport, ainda não venceu na série B deste ano. Vem para Salvador com a difícil missão de tentar ganhar do Bahia, que vem embalado e contará com o apoio da torcida. O grupo reconhece que a situação é complicada, mas mantém o trabalho para tentar um resultado favorável. Há especulações de que Toninho Cerezo foi contratado e estará, no estádio, assistindo ao jogo. Mas o certo é que o rubro-negro vai ser comandado pelo técnico interino Levi Gomes.

A torcida tricolor segue dando sua demonstração de amor e firme ao lado do time, incentivando-o e acreditando no acesso para a série A. Todos os ingressos foram vendidos e mais de 32 mil pessoas estarão presentes nas arquibancadas, vestidas de azul, vermelho e branco. O momento é bom e, vencendo o Sport por qualquer placar, o Bahia será líder isolado da competição, uma vez que o Náutico, que dividia a liderança com o tricolor, empatou em casa ontem, com o time do América/RN. 

Bahia deverá ir a campo com Omar, Apodi, Nem, Alisson e Ávine; Bruno Silva, Marcone, Ananias, Rogerinho e Vander; Rodrigo Grahl. O técnico Renato Gaúcho.
Sport: Magrão; Renato, Igor, César e Dutra; Tobi, Moisés, Germano, Eduardo Ramos e Adriano Pimenta; Dairo. Técnico: Levi Gomes (interino).
ÁbritrosDjalma José Beltrami Teixeira (RJ), auxiliado por Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário