O Bahia empatou com a Ponte Preta, em jogo realizado na noite dessa sexta-feira, no Estádio de Pituaçú. O tricolor contou com o apoio de mais de 25 mil torcedores, mas não conseguiu superar o seu adversário.
Quem foi ao Estádio de Pituaçú teve a oportunidade de acompanhar um grande jogo. Desde o primeiro minuto, o tricolor baiano partiu para cima da macaca, criando chances que terminavam esbarrando no goleiro Eduardo Martini. Mas no decorrer do primeiro tempo, o Bahia não conseguiu traduzir suas jogadas em gol. O ponto baixo do time ficou por conta de Leandro, que entregou duas bolas ao adversário e proporcionou contra-ataques quase que fatais, mas o tricolor contava com seu grande goleiro Omar, que realizou duas grandes defesas.
No segundo tempo, o Bahia partiu para decidir a partida, mas foi a Ponte Preta quem marcou primeiro, aos 10 minutos. Uma cobrança de escanteio em que a defesa tricolor parou e o jogador Diego testou firme para marcar o gol da Ponte. O Bahia foi a frente para tentar o empate, que chegou aos 19 minutos. Em bela jogada do Vander, que havia entrado no lugar de Morais, a bola foi tocada para Apodi. O lateral cruzou com perfeição na cabeça de Itacaré, que marcou e correu para o abraço.
Daí para frente, tanto o Bahia como a Ponte Preta seguiram buscando o segundo gol. Destaque para Tinga, jogador da Ponte que mostrou muita personalidade. Ananias cansou e foi substituido por Abedi. No final do jogo, o Bahia poderia ter marcado, em bola que foi dominado por Rodrigo Grahl, de peito, mas o árbitro marcou mão do atacante tricolor.
Fim de jogo, Bahia e Ponte Preta ficaram no 1 a 1. Com esse resultado, o Bahia ocupa a terceira posição da série B, com sete pontos, e volta a campo na próxima terça-feira para enfrentar o Vila Nova, no Serra Dourada, em Goiás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário