
O tricolor brocou mais uma fora de casa. Dessa vez, a vítima foi a Ponte Preta, que não apresentou forças suficientes para superar o Bahêa, mesmo jogando dentro de casa. O tricolor que já tinha saído da UTI na última terça-feira, está praticamente de alta e respira na série B.
O primeiro gol da partida foi marcado logo aos 4 minutos. O artilheiro do Bahia, Jael, tabelou com Paulo Isidoro e colocou a bola no fundo das redes. A Ponte Preta empatou aos 21 minutos, através do jogador Reis. Aos 34 minutos, a Ponte perdeu o jogador Willian, expulso.
No segundo tempo, o Bahia voltou agressivo e querendo conseguir os 3 pontos. A superioridade tricolor em campo resultou no gol de Beto, aos 22 minutos. O atacante recebeu o passe de Jael na pequena área e brocou, marcando o segundo tricolor. Aos 31 minutos, Paulo Isidoro fechou a contagem do placar e marcou o terceiro do time baiano. Daí para frente foi só administrar o resultado, que terminou em 3 a 1.
Com o triunfo, o Bahia vai a 13 colocação com 45 pontos, deixando a luta contra o rebaixamento para Ipatinga, América, Juventude e Brasiliense. O sábado continua e a torcida do Bahia tem mais é que curtir muito, afinal de contas, vamos dormir tranquilos por uma semana. BBMP
Nenhum comentário:
Postar um comentário