
A última rodada do primeiro turno vem sendo muito positiva para o esquadrão de aço baiano. Pode ser um sinal de que o segundo turno será bastante diferente. Após vencer o líder do campeonato, concorrente para o acesso à série A do Brasileirão, o Bahia foi beneficiado por mais dois resultados nessa sexta. Times que estão na disputa pelo acesso perderam seus jogos, o Guarani sendo goleado pelo Juventude por 4 a 1 e o Figueirense que não conseguiu superar o São Caetano e perdeu por 2 a 0. Com isso, a distância entre o tricolor e a comissão de frente vem diminuindo.
Enquanto isso, os times que estavam na parte de baixo da tabela começam a reagir no campeonato e vencer seus jogos. Isso significa que em mais três ou quatro rodadas, poderemos ter uma pontuação bastante equilibrada dentro da competição. É o momento do tricolor aproveitar e tentar vencer partidas consecutivas, o que seria muito bom caso o Bahia venha a vencer o Paraná e o São Caetano nas próximas rodadas.
Bahia enxuga seu elenco
O próximo a ser dispensado pode ser o zagueiro Paulo Paraíba, que não agradou nenhum dos técnicos que treinaram o Bahia. Já Ávine, que tinha sua saída confirmada para o Santo André, pode não mais sair. Existe um impasse entre o Bahia e o jogador. O clube quer que Ávine prorrogue seu contrato, mas o jogador foi orientado pelo seu procurador a não estender seu vínculo com o Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário