
Pelo quarto jogo consecutivo sob seu mando de jogo, o Bahia não conseguiu vencer. Dessa vez, empatou com a Ponte Preta em 2 a 2 e já está beirando a zona de rebaixamento da série B do Brasileirão.
O Bahia fez um péssimo primeiro tempo, ameaçando pouco a meta da macaca. Aos 24 minutos, o atacante Lins aproveitou um chute cruzado do lateral Edilson e colocou nas redes tricolores, deixando a Ponte em vantagem. O Bahia reagiu e empatou o jogo aos 32 minutos, através do meia Paulo Isidoro. O problema é que o gol de empate do Bahia não resultou em crescimento do futebol do time baiano, de forma que a Ponte Preta continuava muito bem organizada em campo. O resultado disso foi que, depois de uma falta no lado direito de ataque da Ponte, o volante Pirão aproveitou uma falha na zaga tricolor e fez o segundo gol da macaca.
No segundo tempo, o Bahia cresceu em campo, sendo mais perigoso para a defesa adversária. Nadson teve uma oportunidade boa aos 10 minutos da segunda etapa, mas a bola passou com muito perigo na linha de fundo. Aos 18 minutos, um chute quase que preciso de Vinícius fez com que a bola batesse na trave, no rebote Jael não aproveitou. Somente aos 35 minutos, após uma cobrança de Alex Maranhão, o atacante Nadson chegou bem no lance e colocou a bola nas redes, empatando o jogo novamente. Cerca de quatro minutos depois, Paulo Isidoro teve a chance de virar o jogo, mas a bola foi na linha de fundo.
O próximo jogo do Bahia é no sábado, dia 15 de Agosto, diante do Guarani.
Nenhum comentário:
Postar um comentário